terça-feira, 23 de outubro de 2012

Doisanosecincomeses





Por tudo que já crescemos juntos, por todas aquelas vezes que me amparaste e eu te amparei a ti, por toda a felicidade que concebeste na minha vida somente com a tua presença. Pela confiança que depões em mim, pelo sonho se ter transformado em realidade, por todo o amor que encontrei em ti, por todo carinho que me ofereces, pelas palavras de amor e pelas palavras amigas, dás-me tudo que preciso, dás-me força, dás-me a tua presença acima de tudo. És a minha voz quando não consigo falar, és a minha força quando me sinto fraca, consegues fazer com que te mostre o melhor de mim, o melhor de nós, se sou o que sou devo-te também a ti, porque se o sou é porque sinto que me amas de verdade. Posso dizer que tenho o teu amor, então posso dizer que tenho tudo, ele é a fonte de tudo na minha vida, és a minha inspiração e no meio de tantas mentiras e de tanta maldade, tu és a verdade e a bondade. Já o disse vezes sem conta, mas posso voltar a relembrar que sem ti a minha vida não fazia sentido, és o amor que eu eternamente conservarei no coração, és o amor da minha vida! Sendo tua namorada, tua amiga acima de tudo não há forma nenhuma para explicar o quanto eu sou feliz, o quanto a felicidade invade a minha vida, somente pela tua presença.
E hoje comemoramos mais um mês, juntos hoje já contamos com dois anos e cinco meses de muiiiiiito amor!

7 comentários: