sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Há pessoas que não merecem a nossa palavra, que não merecem nem o nosso olhar, não merecem o nosso ombro, há pessoas que nem mesmo o lugar no nosso coração, quando mais a nossa amizade.
Bem, pessoas que não merecem nem o nosso desprezo nem a nossa compaixão, pessoas que não merecem nem uma palavra, nem uma vírgula ou um ponto final na história. 
Há pessoas que não merecem nem o bater do nosso coração. São apenas pessoas, exteriormente iguais a todas as outras, mas tem algo que as complementa (pelo lado negativo) a crueldade, falsidade, infantilidade, desonestidade, (...) são tão fracos em aspectos positivos emocionais que não merecem nem ser consideradas racionais.
Podemos dizer infelizmente, que á muitas pessoas dessas, pessoas assim. E na verdade quem é que não conhece pelo menos uma? Toda a gente conhece, claro.
Toda a minha vida sempre me fui abaixo posso dizer que chorei até, e que deixei muita coisa por fazer talvez, tudo isso por causa dessas pessoas, mas de uma coisa podem ter a certeza foi a última vez que deixei de viver por vocês. Pessoas que nem merecem as minhas palavras, por isso fico-me por aqui. Quero apenas acrescentar que o maior mal que vos desejo é verem com os vossos próprios olhos a minha felicidade diária, e a minha capacidade de viver acima de todos vocês! ;)
Porque na realidade, ninguém destrói quem nasceu para vencer!


5 comentários:

  1. C/ tudo isso que escreveste, posso mesmo concluir que nasci para vencer e que a cada dia é uma pequenina vitória, depois de tudo...
    só te digo, esse tipo de pessoas pode conseguir muita coisa, pode até percorrer longas caminhadas mas que não se esqueçam que a consciência vai com elas e essa é a que mais pesa, só isso!

    ResponderEliminar
  2. Adorei (:
    essas pessoas não merecem mesmo, o tempo que perdes com elas!

    ResponderEliminar
  3. Não tens que agradecer :DD
    Também tens razão querida **

    ResponderEliminar
  4. Lá nisso tens razão (: .
    Bem, em relação a este texto, não podia estar mais de acordo ! É impressionante como as pessoas são mesquinhas e capazes de nos enganar( não para sempre, é claro) mas como nos conseguem desiludir e enganar e nós sem nos apercebermos.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. http://jvomeumundorf.blogspot.pt/

    tive que mudar o meu link do blog...por motivos BURROS da minha parte. se quiserem sigam e desculpem o incomodo princesa. :/ Beijinhos

    ResponderEliminar