terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Uma das coisas que alterou foi o facto de ter constantemente a percepção de que nada dura para sempre. Para mim nada era eterno, não sei bem de onde tirei essa ideia ou melhor, sei, sei que tudo pode acabar assim de um nada, de um segundo para o outro, inclusive a nossa própria vida. 
A realidade é que, desde que me apaixonei por ti, senti e sinto que isto durará eternamente. E daí já te ter dito, a ti e apenas a ti, que vamos ficar juntos para sempre, que te amo para sempre, e muitos mais “para sempre”. 
Mas também é verdade que, com estas inúmeras histórias, tenho medo. E o meu medo é de te perder e de, por mais uma vez vir a sentir o que antes sentia, que nada dura para sempre.
 E que esta expressão não passa para além dos contos de fadas!

2 comentários:

  1. ó princesa...foi uma amiga minha que ele conheceu quando cá veio em julho conhecer-me. mas foi a única...e por enquanto... será a única que vai conhecer.
    estar estar. não está. mas estamos bem. apesar daquilo que a senhora daniela lhe disse isso, ontem....ainda não falei com ele depois do telefonema de ontem... mas acho que estamos bem.
    estou muito confusa e muito ansiosa para ver o que ele vai dizer, ou se vai perguntar o que ela queria dizer com aquilo. :$ e sinceramente não sei o que dizer...pois não lhe quero dizer nada do que sinto por chamada ou msgs :s

    p.s.: Obrigado princesa :') ainda bem que AMAS-TE *-*

    ResponderEliminar
  2. depois de tanto tempo sem nos falarmos...e das atitudes dele, ...de não responder as minhas msg's do facebook...chega a uma altura que é dificil manter sempre a mesma força princesa.
    não sou de ferro :c e tenho-me ido a baixo. :c
    mas já estou melhorzinha :)
    ele mandou msg no dia de natal. primeiro colectiva. depois só para MIM *-* demorei a responder :c mas lá trocámos umas 3 ou 4 msg e ficou mais bem disposta :')
    mais vale pouco que nada, não é? *-*

    ResponderEliminar