terça-feira, 15 de janeiro de 2013




Ando triste...
Parece que a nossa relação esta a fragilizar se de dia para dia :( a mínima coisa que acontece já é motivo para discussão, e apesar de tu nunca me dares motivos para me sentir assim e sempre deste o teu melhor para afastar cada medo que me assombrasse e me deixasse devastada. e sim nós somos humanos, e todos os humanos erram.
Bem pode ser tudo uma questão de tempo e isto passe...
E só peço que nunca te esqueças que o meu coração é e irá ser para sempre teu, meu grande amor, e que apesar de tudo não significa que que vou desistir de ti nem de nós.
No entanto há uma coisa que me deixa feliz, é saber que um dia ainda vamos falar disto destes desentendimentos em forma de recordação, pois sei que ao lembrar os nossos momentos vou estar como sempre ao teu lado, vou poder sentir-te, olhar para ti e ver-te sorrir por nada ainda ter acabado.

Amo-te muito!
23-05-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário