quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Deixa-me declarar a todo o mundo, que vales muito mais do que podes algum dia imaginar.
Que és a pessoa que mais admiro, que mais alegrias me dás, deixa-me dizer-te que és tudo o que eu desejo, deixa-me olhar-te por dentro, e eu direi que nada irei mudar de ti, apesar de todos os defeitos, todos cometemos erros, mas apenas os mais fortes e os que tem realmente amor verdadeiro vencem.
Não irei abandonar-te, irei sorrir e abraçar-te quando mais necessitares, quando não estas não me sinto eu na realidade, sinto-me incompleta como se falta-se aquela peça essencial, que és tu, peço-te também para nunca me deixes apesar de todos os meus defeitos e erros.
Sabes quanto tempo já passou ? Dois anos e dois meses meu amor. Sabes o que significa?
Que és a minha vida e que fazes de mim a pessoa mais feliz do mundo á precisamente este tempo, e que o nosso amor é realmente forte.
Sabes outra realidade ? És completamente a razão de eu existir.
Não quero que o nosso amor acabe, o nosso amor cresceu e ira crescer muito mais, eu
cada vez amo-te mais garanto-te que estarei sempre aqui, sempre ao teu lado para ser a tua melhor amiga, companheira, amante, mulher, namorada, esposa (...)e muito mais.
Seremos para sempre um só meu amor! ♥

3 comentários:

  1. para toda? não. para algumas princesa ;)
    fizeram isso porquê? :O
    pois fico. :) tinha era que ser este ano. porque este é o ultimo ano de enfermagem. e depois tenciona ou sair do país ou de coimbra :(

    ResponderEliminar
  2. ai assim é mesmo complicado ser veterinária :O
    se descobrisse agora que era alérgica...JASUS --' fazia um chinfrim.

    Obrigado princesa :)

    ResponderEliminar