segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Só espero que este pequeno obstáculo, não tenha quebrado para sempre esta que foi uma enorme amizade.
Apesar de saber que não fui a única a errar sei que devo um pedido de desculpas. Eu sei que reagi mal, mas para mim foi uma facada não me deixares apoiar-te numa fase que eu sabia ser a pior da tua vida, reagi mal de cabeça quente e frias as vezes, mas acho que também nos podias ter dado uma oportunidade.  E sinto-me capaz de perceber o teu lado, só espero que tentes perceber o nosso....
Espero que um dia sintas-te tu também capaz de  falar já que me impedes disso, visto que já somos todos crescidinhos e somos pessoas civilizadas o suficiente para ter uma conversa seria.
E que nesse dia se não ficar tudo igual, pelo menos que sirva para esclarecer-mos as coisas.
Agora depende de ti!
E eu sei que vais ler isto! 
Para ti, um até logo, um até já, ou um até sempre! Está nas tuas mãos....

P.S. Não esqueças as pessoas que sempre te deram valor!!!



2 comentários:

  1. Respirei fundo e por segundos revivi uns anos da minha vida, cheios de bons momentos, de tristezas também, mas em todos esses momentos, bons ou maus, haviam, pelo menos, duas pessoas com quem partilhava tudo isso..
    A vida vai mudando, seja para melhor ou para pior, vai mudando. É um ciclo de quedas e recomeços,encontros e desencontros, conflitos e tréguas, seja no amor ou na amizade.
    Não acho que tenhamos de divulgar aqui o que aconteceu e não aconteceu, o que se fez e o que nao foi feito, nao vamos por aqui falar de sentimentos.
    Acho que sim que, com tempo, devamos falar, esclarecer algumas coisas, pôr as cartas em cima da mesa e jogar consoante elas.
    Eu nao me esqueci por um segundo que fosse aquilo que fomos, aquilo que fizemos uns pelos outros, aquilo que partilhamos, as gargalhadas que demos, as lagrimas que suportamos, tudo que fez resultar numa (enorme) amizade. Nunca me esqueci das pessoas que me valorizam nem tao pouco que me ajudaram. Mas as vezes é preciso tempo, tempo precioso, que ajuda acalmar as coisas, a poeira vai pousando e tudo fica mais pacifico.
    Talvez terás um ideia mínima do quanto a minha vida poderá ter mudado!
    Mesmo distante, mesmo ausente, mesmo "morta", sempre me preocupei e quantas vezes nao me apeteceu dizer-te "força e coragem, vão ultrapassar isso"..
    O tempo vai ajudar-nos, tal como ajudou até hoje.
    Regina

    ResponderEliminar
  2. nem um mudo falava tão bem princesa.
    eu também convivo com elas no peito. :P

    ResponderEliminar